X
Policial

Com a esposa e três filhos, homem é preso por tráfico de drogas na MS-112

Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 1,038 kg de pasta base e 1,072 kg de cocaína

Cocaína / Divulgação

Um homem, de 30 anos, que estava acompanhado da esposa e três filhos, foi preso por tráfico de drogas na MS-112, em Três Lagoas, neste sábado (25). Autor estava traficando cocaína e pasta base.

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), uma equipe estava realizando uma fiscalização de rotina na rodovia, momento em que acabou abordando um veículo com placa de Chapadão do Sul.

O motorista ao ser abordado, disse que tinha como destino o município de Inocência e estava acompanhado da esposa e três filhos, todos menores de idade.

O motorista teria apresentado nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais. Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 1,038 kg de pasta base e 1,072 kg de cocaína.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O prejuízo do crime foi avaliado em aproximadamente R$ 126,5 mil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Asilo São Francisco inaugura sala de fisioterapia

Atendimento reforça cuidado com idosos em Aquidauana

Meio Ambiente

Onça que atacou caseiro em Aquidauana deixa Cras mais pesada

O novo lar da onça será o Instituto Ampara Animal, em Amparo, São Paulo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo