X
Anastácio

Com ajuda de cães farejadores, polícia apreende drogas na BR-262

Participaram a PRF e a Polícia Militar

Ação conjunta entre a Polícia Militar, com apoio de cães farejadores, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta terça-feira, em Anastácio, resultou na apreensão de drogas na BR-262.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 19:20h, quando foi dada ordem de parada a um caminhão guincho. Foi realizada as checagens de rotina nos sistemas policiais e nada foi localizado. Começou o trabalho dos cães, que iniciaram a varredura na parte externa e posteriormente na interna.

Nesse momento, os animais farejaram sinal de entorpecente em uma bolsa, na qual após a busca, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Uma mulher de 18 anos se declarou dona do entorpecente.

Posteriormente, às 19:50h, dois homens caminhavam a beira da rodovia 262 e foram abordados pelas equipes. De pronto, os cães farejaram sinal de entorpecente em uma mala e após a busca foi encontrado uma pequena porção de maconha. O homem de 18 anos disse ser usuário de drogas.

Após as verificações, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Há vagas!

Funtrab inicia semana com mais de 4 mil vagas de emprego

São oportunidades em 475 ocupações diferentes

Inmet

Tempo seco e máxima de 35ºC marcam início de semana em Aquidauana

Não há previsão de chuvas para hoje

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo