X
Policial

Com investimento de 1,5 milhão, PMA de Bonito ganhará nova sede

Divulgação

Depois de solicitações de entidades ambientais e também do Comando da Polícia Militar Ambiental, o executivo de Bonito propôs e foi aprovada pela Câmara Municipal, a doação de um terreno de 4 mil metros quadrados para a construção da nova sede da PMA na cidade, no bairro Tarumã, no km 0 (zero) da rodovia MS 178.
A partir da doação, o Comando Geral da Polícia Militar determinou que a seção de projetos confeccionasse o projeto arquitetônico da obra. O Projeto ficou com 630 metros quadrados, constituídos de diversas salas, depósitos, auditório amplo e ainda um museu para realização de trabalhos de educação ambiental.
O engenheiro civil João Jarbas Lemes Junior, proprietário da empresa "JBL engenharia", localizada no centro da cidade, aceitou voluntariamente a apoiar e concluiu o projeto, com plano de construção sustentável, materiais ecológicos e sistemas ambientais como: captação de água da chuva, aproveitamento de luz, ventilação natural e tratamento ecológico de esgoto.
A obra custará aproximadamente R$ 1,5 milhão e será custeada em força tarefa entre prefeitura, Ministério Público por meio de recursos dos Termos de Ajustamentos de Conduta (TACs), em acordos provenientes de autuações em crimes e infrações ambientais efetuados pela PMA na região. A previsão de início das obras ficou para o mês de setembro deste ano, 2021.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

CAPS II realiza "Bazar Solidário" com peças e artesanatos produzidos pelos pacientes

Com preços a partir de R$ 5, a comunidade teve acesso a diversos itens

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo