X
Guia Lopes

Com suspeita de covid, condenado por estuprar criança é preso em hospital

Divulgação

Homem de 63 anos foi preso no hospital de Guia Lopes da Laguna na manhã desta sexta-feira (18), por abusar sexualmente de uma criança de 8 anos no ano de 2016. O acusado fazia tratamento para tuberculose e estava com suspeita de covid-19, no entanto, a prisão foi autorizada por equipe médica.

Segundo o delegado Amylcar Romero, o criminoso era vizinho da família e se aproveitava da proximidade para cometer os abusos, que acabaram sendo denunciados pela mãe da vítima. De acordo com as investigações, o homem tocava e beijava a criança.

Condenado em 2020, o idoso recorre da sentença, mas teve pedido negado pela Justiça. Pela manhã, policiais de Jardim foram até o hospital em que ele estava e o encaminharam para a delegacia. “Nós estávamos monitorando ele desde ontem para cumprir a ordem de prisão e acompanhamos quando ele foi internado”, conta o delegado.

De acordo com Amylcar, após avaliação, médicos descartaram infecção pela covid-19 e atestaram que a prisão não comprometeria os tratamentos de saúde feitos pelo acusado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo