X
Polícia

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Paraíba

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão

Setor de Investigações Gerais de Paranaíba / Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranaíba, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 50, condenado a 25 anos, 10 meses e 16 dias pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Na manhã desta quinta-feira, 9, a equipe do SIG realizou diligências no intuito de localizar o indivíduo, logrando êxito em capturá-lo em sua residência.

Destaca-se que a investigação se deu pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba e a sentença condenatória fora proferida pela Vara Criminal de Paranaíba, tendo sido confirmada pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.

A Delegacia de Paranaíba dispõe de canal de comunicação para identificação de suspeitos e recebimento de denúncias, onde o sigilo é garantido, através do WhatsApp (67) 9 9219-9614.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Miranda realiza plantão de vacinação neste sábado

Mutirão será para atualização da caderneta de vacinação

Evento

Confira a programação da 4ª edição da Festa do Pequi de Aquidauana

Evento promete reunir a comunidade em torno de lazer, música e sabores regionais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo