X
Capital

Confusão em frente a conveniência acaba com um ferido a tiros por segurança

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa

Guilherme Cavalcanti, Midiamax

Uma confusão nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) na Orla Morena, em Campo Grande acabou com um rapaz ferido a tiros por um segurança do local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

A confusão aconteceu por volta das 6 horas da manhã, quando algumas pessoas que haviam saído do Carnaval da Esplanada Ferroviária foram para a frente do estabelecimento comercial. Alguns começaram a empinar motos e outros faziam racha na rua em frente a conveniência.

Para tentar dispensar a multidão, o segurança teria usado gás de pimenta, momento em que a multidão foi para cima do segurança, que então fez vários disparos. Um dos tiros atingiu o tornozelo de um rapaz e de raspão a mão de outro homem, que estava no local. Uma mulher ainda teria sido agredida com coronhadas pelo segurança, que se refugiou dentro da conveniência, que acabou saqueada por algumas pessoas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Recorde

MS ganha 841 novas empresas em novembro

Só em Aquidauana, abriram 14 novas lojas

Ação

Procon-MS faz mutirão em bairro de Campo Grande

Equipes estão no bairro Vida Nova, neste sábado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo