X
Pedrofilia

Conversa de Whatsapp leva a prisão de padrasto por estupro

Imagem ilustrativa

Uma conversa de Whatsapp entre irmãs levou a prisão de um homem de 45 anos, suspeito de estupro da enteada de 12 anos. O caso aconteceu na noite deste sábado (1°), no Loteamento Cristo Redentor em Campo Grande.

De acordo com o Jornal Midiamax, a vítima mora com a mãe e o padrasto. Ela teria contato o que aconteceu para a irmã, via audios de Whatsapp. Na conversa, a menina disse que o padrasto tinha beijado ela na boca, pescoço e dito que a amava.

O pai da menina denunciou o caso à Polícia Militar. Os policiais foram até a casa e encontraram a menina em estado de choque. Ela ainda revelou que o padrasto praticava tais atos quando bebia, além de ter muito medo do acusado.

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a vítima será ouvida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo