O corpo foi encaminhado a uma funerária da região
Ilustrativa
Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (20) nas proximidades da comunidade indígena Pysyry, em Amambay, no Paraguai.
A região fica próxima à fronteira com o Brasil, nos arredores do município de Antônio João, a cerca de 280 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Departamento de Investigações de Amambay, o corpo foi localizado por volta da 1h10, em uma estrada vicinal sob a jurisdição do posto policial nº 3 Estrella. A vítima, ainda não identificada, estava deitada de costas e apresentava marcas no pescoço compatíveis com estrangulamento, indicando possível homicídio.
A cena foi isolada e periciada por uma equipe técnica do departamento, com apoio de investigadores da divisão de homicídios e peritos criminais. O corpo foi encaminhado a uma funerária da região, onde passará por exames mais detalhados, conforme determinação da agente fiscal de plantão da Unidade Policial.
Segundo o médico legista, a provável causa da morte é asfixia mecânica por estrangulamento. Até o momento, não foi possível identificar a vítima. O caso está sendo tratado como homicídio e segue sob investigação das autoridades paraguaias.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Social
A primeira ocorreu em maio, com 435 documentos emitidos
Milagre
O pequeno Victor Miguel Fernandes, de apenas 1 ano e meio, teve sua vida salva após se engasgar durante o almoço
Voltar ao topo