X
Policial

Corpo de menino é encontrado em bomba de piscina

Funcionários de um parque aquático na Rússia encontraram o corpo de um menino de 14 anos na bomba de água de uma piscina três semanas após o seu desaparecimento, informam hoje jornais russos. A equipe do parque de diversões da cidade de Kazan resolveram checar o mecanismo na tarde de sábado porque estava expelindo água turva, segundo o jornal Kommersant.


Dentro da bomba, encontraram o corpo de Sergei Matveyev, de acordo com a agência Reuters. Investigadores acreditam que Matveyev foi sugado e passou por grade com falha enquanto mergulhava no local. Ele a e família visitaram o parque em 2 de julho.


Uma busca intensiva foi realizada em busca do menino no período de desaparecimento. A polícia chegou a acreditar que ele havia desaparecido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Safra

Aquidauana intensifica apoio à agricultura familiar em ano crucial para o setor

O modelo de parceria entre o município e os agricultores familiares funciona de forma cooperativa

Esporte

Presidente e técnico do CRA detalham planejamento para a temporada 2026

O clube chega à Série A após o acesso conquistado no ano passado e encara a competição como um novo desafio.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo