X
Policial

Corpo encontrado carbonizado em lixão da Capital é de terceiro envolvido em morte de delegado

Corpo foi queimado para dificultar identificação.

Corpo foi encontrado mutilado e carbonizado no lixão. / Itamar Buzzata

O corpo encontrado mutilado e carbonizado em 20 de agosto no lixão de Campo Grande é de Rafael Leonardo dos Santos, 29 anos, apontado como o terceiro envolvido na execução do ex-delegado Paulo Magalhães, em 25 de junho deste ano.
A morte teria sido queima de arquivo. O objetivo era o de dificultar a identificação do mandante do crime de pistolagem, além de 'enviar recado' para alguém. A identificação do corpo foi possível com a comparação do material genético da mãe dele.
O delegado Cláudio Martins, da Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga disse que o laudo pericial do DNA confirmou a suspeita. ?Como nós já tínhamos dito antes, o corpo foi queimado para mandar o recado para alguém, e era fundamental dificultar a identificação do corpo. Mas não podemos passar outros detalhes?, afirmou o delegado.
O caso agora está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão a Homicídios), sob respaldo do delegado Edílson dos Santos, o assassinato de Rafael teve requintes de crueldade e de tortura. O principal objetivo era o de impedir a identificação do corpo encontrado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares

Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados

Economia

Movimento de Rua aproxima comerciantes e fortalece bairros em MS

O projeto oferece capacitações, consultorias, eventos e estratégias personalizadas para cada rua, com ações de curto, médio e longo prazo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo