Ônibus clandestino transportava bolivianos até MS
Divulgação PF
Na noite de segunda-feira (11), quatro bolivianos foram presos em flagrante em um ônibus clandestino, na região de fronteira com Corumbá. Eles transportavam cocaína no coletivo.
Segundo a Polícia Federal, o ônibus clandestino transportava os bolivianos para o Brasil e, entre os passageiros, foram presos quatro em flagrante. Os envolvidos transportavam mais de 10 quilos de cocaína nas malas e também nas roupas.
Parte da droga foi encontrada escondida em um casaco, que cobria uma criança. Os presos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.
Muita água
O cenário de alerta começou ainda na manhã de quarta-feira (4), quando o Rio Aquidauana amanheceu em forte elevação após subir cerca de 1,5 metro em menos de 12 horas
Ajuda
A comunidade também está sendo mobilizada para colaborar com doações de alimentos, como pães, bolos, tortas, suco e café, que podem ser entregues na Casa dos Padres
Voltar ao topo