Acidente ocorreu no no km 420, em frente ao Rodobar, em Terenos
Reprodução
Uma criança de 12 anos morreu atropelada por uma caminhonete após atravessar correndo a BR-262 na tarde de domingo (8). O acidente ocorreu no km 420, em frente ao Rodobar, em Terenos.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a menina, sua mãe e o irmão pegaram carona no Indubrasil, em Campo Grande, em um caminhão furgão que seguia em direção a Aquidauana.
Em frente à lanchonete do Posto Redondo, a menina teria pedido à mãe para usar o banheiro do local. O motorista do furgão, então, parou o caminhão. A menina desceu rapidamente da cabine, correu em direção à traseira do caminhão e, sem observar, atravessou a BR no sentido oposto, quando uma caminhonete S10 de cor preta, que vinha no sentido Aquidauana-Terenos, a atingiu.
O motorista da S10 não conseguiu parar e colidiu com a menina, que morreu no local. A equipe da PRF preservou o local até a chegada da Perícia Técnica e posterior liberação da pista.
A família é moradora de Anastácio. A menina estudava na Escola Indígena Guilhermina da Silva, que emitiu uma nota de pesar, expressando luto pela perda de sua ex-aluna:
"Com enorme pesar comunicamos o falecimento de nossa ex-aluna Fernanda Marçal neste domingo, 08/09/2024. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com familiares e amigos, expressando nossos sinceros sentimentos. Em virtude disso, as atividades estão suspensas na data de hoje."
Economia
Novas regras aproximam paÃs de nações mais igualitárias
Economia
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de BrasÃlia
Voltar ao topo