X
Policial

Criança de 4 anos morre após ser arremessada de caminhão

O menino Reinaldo Henrique dos Santos, de apenas quatro anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido ontem, por volta das 18 horas, no quilômetro 44 da MS-141, que liga Naviraí a Ivinhema. Todos estavam no caminhão Mercedes Benz placa BUD-9918, de Rancharia (SP), pertencente ao Frigorífico Mercosul.


O motorista do caminhão, Antônio Bispo dos Santos, 54 anos, tentou desviar de uma seriema que estava no meio da pista quando perdeu o controle do veículo que acabou tombando. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista tentou frear o caminhão.


Com a freada, o menino foi arremessado para fora da cabine do veículo. Ele sofreu fraturas múltiplas e morreu na hora. A irmã de Reinaldo, Bruna Martins dos Santos, 3 anos, e a avó Rosineide Martins da Silva, 47 anos, tiveram ferimentos leves.


Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí, sendo que a menina continua internada, enquanto a avó já foi liberada. O motorista do caminhão, que é avô do menino, não teve ferimentos e prestou depoimento ainda ontem na Delegacia de Polícia de Naviraí. Antônio reside no bairro Nova Lima, em Campo Grande.


O menino deve ser enterrado em Rancharia, São Paulo, mas já está sendo velado na Avenida Amambai na casa de alguns amigos da família. Reinaldo era criado pelos avós, mas deve ser enterrado em Rancharia atendendo ao pedido feito pela mãe Glaucinéia Martins Perenha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Famílias de 1,1 mil candidatos eleitos têm Bolsa Família cancelados

Medida segue regras de acesso ao programa, explica governo

Saúde

Embalagem de autoteste de HIV fica mais discreta para incentivar uso

Ele é de fluido oral e seu resultado é obtido em 20 minutos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo