X
Criminalidade

Criminosos agridem dono e funcionária de funerária durante assalto

Bandidos foram presos e polícia investiga se crime foi ordenado por interno da Máxima, na Capital

Reprodução/Imagem Ilustrativa

Criminosos invadiram uma funerária, na cidade de Paraíso das Águas, e agrediram proprietário e funcionária do estabelecimento durante a ação, na manhã desta terça-feira (12).

Conforme o registro policial, o proprietário do local ligou para a polícia para dizer que havia sido assaltado. Os policiais foram até a funerária e o homem contou que estava fazendo cobranças pela cidade e, quando voltou para o escritório, foi abordado por um dos assaltantes que estava com uma espingarda calibre 12.

O empresário foi então levado para a casa que fica nos fundos da funerária e, quando chegou, viu sua funcionária amarrada. No local havia outro assaltante. O homem também foi amarrado e teve a boca vedada pelos bandidos.

No relato, o empresário contou, ainda, que os criminosos perguntavam por um cofre enquanto o agrediam com socos e chutes no abdômen. Um dos assaltantes passou todo o tempo no telefone, recebendo as ordens para que batessem na vítima com coronhadas.

Após um tempo, os criminosos desistiram de achar o cofre e pegaram joias, os celulares das vítimas, dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta Honda Bros, da empresa. O dono do local e a funcionária conseguiram se soltar e, então, acionaram a polícia.

Quatro pessoas foram presas e a polícia investiga se crime foi ordenado por interno do Estabelecimento Penal Jair Ferreira De Carvalho, presídio de segurança máxima da Capital.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo