X
Anastácio

Criminosos esvaziam conta bancária em transferência Pix

Caso teria ocorrido na madrugada da última quarta-feira (15), em Anastácio

João Éric/O Pantaneiro

Uma mulher de 33 anos procurou, na tarde de ontem, a Delegacia de Polícia de Anastácio para relatar um crime de estelionato.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 14 de setembro, última quarta-feira, a vítima efetuou uma transação por meio do Pix, no valor de R$ 150,00, utilizando aplicativo de banco digital. Segundo o relato, essa foi a sua última movimentação bancária reconhecida. Entretanto, na última quarta-feira (15), ao tentar efetuar um novo pagamento via Pix, observou que não tinha saldo e estranhou o fato, uma vez que ainda havia, em sua conta bancária, o valor de R$ 290,00.

Quando a vítima foi analisar o extrato bancário, constava um Pix feito para um número de celular, que supostamente teria sido realizado durante a madrugada, por volta de 3h36. Para a polícia, a mulher relatou não ter feito a transação, muito menos conhecer o dono da conta para a qual o dinheiro teria sido enviado.

Ao procurar uma agência bancária, a vítima foi orientada a desinstalar o aplicativo do banco e reinstalar, além de registrar o ocorrido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo