X
Jardim

De suspeito de estupro a traficante, PM leva 21 para a DP em Jardim e região

349 pessoas e 150 veículos foram abordados

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre a última sexta-feira (20) e a manhã de hoje (23), 349 pessoas e 150 veículos foram abordados e 21 pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Em Jardim, as guarnições de serviço da Polícia Militar prenderam um homem, de 26 anos, por furto, e outro, de 25 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto.

Em Bela Vista, oito pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva, cinco pessoas foram presas por dirigir sob a influência de álcool e uma espingarda calibre .22 foi apreendida, juntamente com 2 munições intactas e uma deflagrada.

Em Guia Lopes da Laguna, no sábado (21), os policiais prenderam um homem, de 30 anos, suspeito de tentativa de estupro, e outro, de 34 anos, por tráfico de drogas. 50 gramas de maconha foram apreendidas.

Ontem (22), em Nioaque, a PM prendeu um homem, de 26 anos, por disparo e porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

"A Polícia Militar permanece realizando o policiamento e a fiscalização, de forma intensiva e ininterrupta, em todas as cidades que compreendem a área de abrangência do 11º BPM, a fim de garantir a ordem e a segurança da população, bem como, de coibir e combater o cometimento de crimes e qualquer ato ilícito, que coloque em risco a ordem pública", disse a PM em nota.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo