X
Policial

Delegado é morto com cinco tiros em frente de escola, forças policiais são mobilizadas para capturar assassino

Todas as viaturas possíveis estão na captura do assassino.

O delegado aposentado e professor universitário Paulo Magalhães, 57 anos, foi morto com cinco tiros no cruzamento das ruas Alagoas e da Paz, no Jardim dos Estados em Campo Grande. Ele estava dentro do próprio carro, uma Land Rover, placas HSA-1702, e foi alvejado por um motociclista, segundo as primeiras informações policiais. O assassinato brutal do mobiliza várias viaturas e policiais em Campo Grande.
Segundo o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) todas as viaturas possíveis estão na captura do assassino. O assassinato ocorreu por volta das 17h30.
Polêmico, Paulo Magalhães nasceu no Rio de Janeiro e tinha um site combativo na internet por meio do blog Brasil Verdade. O site estava suspenso pela Justiça.
Ele ficou famoso por implantar a Rede Medusa na Polícia Civil e lutar pela integração das policiais no Estado. Magalhães se aposentou no início dos anos 2000 e era casado com a defensora pública aposentada Cláudia Maria Rodrigues de Brito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SORTE

Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados

Data do concurso foi mudada por causa do jogo do Brasil

CLIMA

NOAA confirma oficialmente o El Niño e alerta para evento muito forte em 2026-27

Evento já está em curso e tem 63% de chance de atingir intensidade muito forte durante o próximo verão do Hemisfério Sul

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo