X
Policial

Denar prende mulher por tráfico de drogas

Ponto de venda de drogas funcionava no Bairro Santa Emília. Cocaína estava escondida em sapatos infantis e bola de futebol.

Jéssica Beatriz Ferreira Rocha, de 20 anos / Divulgação

Jéssica Beatriz Ferreira Rocha (20 anos), mais conhecida como "Jessiquinha?, foi presa em flagrante pelos policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), por tráfico de drogas.
Investigações apontaram que ela mantinha um ponto de venda de entorpecentes na Rua dos Pedestres, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Jéssica foi abordada em frente ao local, na última segunda-feira (09), e autorizou a entrada dos policiais na casa.
Durante as buscas, os policiais encontraram 40 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma bola de futebol e em sapatos de crianças. Também foram apreendidos dois celulares e uma pequena quantidade em dinheiro.
Após ser autuada, Jéssica foi encaminhada ao Presídio Feminino de Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher de 46 anos denuncia tentativa de feminicídio em Anastácio

O suspeito é o companheiro dela, um homem de 22 anos

Clima

Aquidauana pode ter chuva isolada nesta segunda-feira

Inmet indica temperatura mínima de 24ºC e máxima de 35ºC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo