A detenta Fabiana de Lima, de 31 anos, é acusada de atear fogo em um colchão dentro de uma cela-forte no presídio feminino de Três Lagoas. Segundo boletim da Polícia Militar de Três Lagoas, o fato aconteceu ontem por volta das 18 horas.
De acordo com a PM, o serviço 190 recebera uma ligação de que uma detenta teria ateado fogo em uma cela-forte do Presídio Feminino. Os militares se deslocaram ao local e confirmaram as informações.
Fabiana que cumpre pena no Estabelecimento Penal estava cumprindo corretivo disciplinar em uma cela-forte quando teria ateado fogo em um colchão e provocado um incêndio dentro daquela cela.
Os militares que estavam cumprindo escala naquele local, 3º SGT PM EDNILSON e SD PM SALES, assim que souberam do ocorrido entraram no pátio interno do Presídio Feminino, retiraram a autora de dentro da cela que estava em chamas e com muita fumaça. A detenta foi encaminhada por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Auxiliadora, onde recebera atendimento.
A detenta continua internada no HA, pois inalara grande quantidade de fumaça proveniente do sinistro.
Meio Ambiente
Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024
Justiça
A partir desta sexta-feira (11), sites de bets que não constam na lista autorizada pelo Ministério da Fazenda começam a ser retirados do ar
Voltar ao topo