X
Policial

Detenta ateia fogo em cochão em presídio de Três Lagoas

A detenta Fabiana de Lima, de 31 anos, é acusada de atear fogo em um colchão dentro de uma cela-forte no presídio feminino de Três Lagoas. Segundo boletim da Polícia Militar de Três Lagoas, o fato aconteceu ontem por volta das 18 horas.


De acordo com a PM, o serviço 190 recebera uma ligação de que uma detenta teria ateado fogo em uma cela-forte do Presídio Feminino. Os militares se deslocaram ao local e confirmaram as informações.
Fabiana que cumpre pena no Estabelecimento Penal estava cumprindo corretivo disciplinar em uma cela-forte quando teria ateado fogo em um colchão e provocado um incêndio dentro daquela cela.


Os militares que estavam cumprindo escala naquele local, 3º SGT PM EDNILSON e SD PM SALES, assim que souberam do ocorrido entraram no pátio interno do Presídio Feminino, retiraram a autora de dentro da cela que estava em chamas e com muita fumaça. A detenta foi encaminhada por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Auxiliadora, onde recebera atendimento.


A detenta continua internada no HA, pois inalara grande quantidade de fumaça proveniente do sinistro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Brasil tem 22,38 milhões de hectares atingidos pelo fogo em nove meses

Setembro concentrou mais da metade de toda área queimada em 2024

Justiça

Fazenda pede bloqueio de mais de dois mil sites de apostas ilegais no Brasil

A partir desta sexta-feira (11), sites de bets que não constam na lista autorizada pelo Ministério da Fazenda começam a ser retirados do ar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo