X
Antônio João

DOF apreende 2,3 tonaladas de maconha que seriam levadas para a capital

Quatro homens foram presos com 2.360 kg de maconha, por Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira, o DOF. A apreensão ocorreu no município de Antônio João, na madrugada desta terça-feira (5).

De acordo com as informações a droga estava em dois veículos encontrados pela policia em uma residência da região, após realizarem uma patrulha pela cidade, foi nesse extamo momento que eles tentarm abordar um veículo GM Monza, cujo condutor não obedeceu a ordem de parada e adentrou o pátio de uma residência.

No local, a dupla que estava no automóvel foi abordada e deita. Dois outros indivíduos que estavam no imóvel tentaram fugir pulando o muro, mas foram presos.

Em uma caminhonete, os militares encontraram uma carga de mais aproximadamente 1,2 toneladas do entorpecente, em um outro veículo foi encontrado mais outra carga de 1,1 toneladas, além de 6 quilos de Skank. Todos os condutores foram presos e disseram que a droga seria levada para Campo Grande.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras (Defron), juntamente com o material apreendido, e responderão por adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, associação criminosa e tráfico de drogas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo