X

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste sábado, um veículo Fiat Uno preto, com placas de Dourados carregado com 900 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização da Operação Hórus, no município de Ponta Porã. O condutor do veículo, um homem de 35 anos de idade, disse que comprou os cigarros no Paraguai e pretendia vendê-los em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Falada em cinco continentes, língua portuguesa ainda é pouco conhecida

Falta de intimidade com idioma foi primeiro preconceito, diz congolês

Buscas

Corpo de Bombeiros usa drone para localizar idoso desparecido há 24h

Heitor, de 84 anos, sumiu em Ribas do Rio Pardo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo