X
Polícia

DOF apreende veículo com mais de 700 kg de maconha

Condutor abandonou veículo e fugiu para mata

Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada de hoje, um veículo Fiat Weekend de cor cinza, com placas falsas, carregado com 764 volumes prensados de maconha, com peso total de 720,2 kg. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-382, município de Ponta Porã.

Os militares deram uma ordem de parada, para fiscalização, ao condutor do veículo que desobedeceu e empreendeu fuga adentrando em uma estrada vicinal. Após alguns quilômetros, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada.

Foram realizadas buscas no local, porém, o homem não foi localizado. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) junto ao Sistema de Cadastro Criminal, os policiais identificaram um Boletim de Ocorrência de furto ocorrido no dia 18 de abril do corrente ano, na cidade de Rolândia (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(com informações do DOF)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde amplia tratamento para casos graves de Alzheimer no SUS

Estimativa é que 10 mil pessoas sejam beneficiadas no primeiro ano

Educação

UFMS abre mais de mil vagas em curso para formação na área de educação especial

Curso gratuito é destinado para gestores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo