X
Fronteira

Dois executados na fronteira eram policial e tio de traficante brasileiro

Luís Alberto Gimenez era tio de Jarvis Gimenes Pavão, um dos principais chefes do tráfico na fronteira, preso no Brasil

Movimentação em frente à casa onde policial e tio de traficante foram mortos hoje em Pedro Juan / (Foto: Porã News)

Luís Alberto Gimenez, um dos dois homens executados nesta sexta-feira na fronteira era tio do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão, há quase dois anos recolhido no Presídio Federal de Mossoró (RN). O outro morto, Dario Milciades Morinigo Acosta, era suboficial da Polícia Nacional do Paraguai.

A dupla execução ocorreu na casa de Luís Alberto, no bairro San Antonio, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O filho pequeno do dono da casa viu os dois serem mortos e ficou manchado com sangue do pai.

De acordo com policiais paraguaios, os dois estavam na sala quando os pistoleiros invadiram a casa por volta de 10h e mataram o policial e dono da residência com vários tiros.

Várias pessoas ligadas a Jarvis Gimenes Pavão, entre funcionários e parentes do narcotraficante, foram executadas nos últimos três anos na fronteia. Entre os mortos estão o irmão dele e o tio, Francisco Novais Gimenez, o Chico Gimenez, que foi vereador e candidato a prefeito de Ponta Porã.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ivinhema

Cadeiras de rodas produzidas em presídio serão doadas a quem precisa

Cadeiras foram feitas com peças de bicicletas apreendidas

Inmet

Quarta-feira deve ter máxima de 37°C e chuvas em Aquidauana

Previsão indica tempo instável

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo