X
Operação Expurgo

Dois são detidos com 1kg de pasta base de cocaína

A droga seria distribuída e revendida na região norte do Estado

Reprodução/PCMS

A Polícia Civil efetuou, ontem (07), no município de Rio Verde de Mato Grosso, no âmbito da Operação Expurgo, a detenção de duas pessoas, que foram flagradas com 1kg de pasta base de cocaína.

De acordo com divulgação da Polícia Civil, uma pessoa de 24 anos e um menor de idade, de 16 anos, foram pegos nessa oportunidade. Ambos já eram investigados e monitorados pelo Setor de Investigações Gerais, que conseguiu apurar que a mulher teria ido, no dia anterior, até a cidade de Corumbá, para buscar o material entorpecente, estimado em mais de R$ 25.000,00, com alto valor de revenda para o usuário final.

A equipe policial intensificou as medidas de investigação e conseguiu capturar a investigada no momento em que chegava com a droga. Na residência de ambos, foi encontrado mais material entorpecente e dinheiro em espécie.

Foi representada a prisão preventiva da mulher, que também deverá responder pelo tráfico majorado pela participação de pessoa adolescente. No mesmo sentido, foi representada a internação do adolescente infrator em estabelecimento de custódia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Política

Lula diz que atentado a Trump "empobrece a democracia"

Presidente defende condenação de qualquer ação anti democrática

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo