Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram
Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real
Duas pessoas morreram ontem depois de serem atingidas por raios na zona rural em Mato Grosso do Sul. A primeira vítima foi Rubens Cândido Ferreira, de 65 anos, que se deslocava na carroceria de uma picape na região de Rio Brilhante, quando recebeu a descarga elétrica. Bruna Rolin dos Santos, de 15 anos, foi atingida em fazenda no município de Amambai.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, à tarde, Rubens seguia por estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Fortuna. Ele estava na carroceria de uma Saveiro, com outra pessoa que não se feriu. A vítima chegou a ser socorrida por enfermeiros e levada de ambulância ao hospital, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade.
Segundo o site 'A Gazeta News', à noite, em Amambai, Bruna estava com o marido na varanda de casa na fazenda Estância Modelo, quando os dois foram atingidos por um raio. Eles foram encaminhados ao hospital, mas a jovem não resistiu e morreu antes de chegar ao pronto-socorro. O marido dela, identificado como Paulo Medina, de 20 anos, não se feriu.
Saúde
Publicações, cursos, política e uma robusta linha de cuidado com as crianças orientam profissionais de saúde a observar sinais e sintomas e a conduzir casos suspeitos de violência
Segurança
Aeronave do Governo Federal com 211 passageiros pousou na Base Aérea de São Paulo, neste sábado, 12 de outubro, às 7h11
Voltar ao topo