Dois homens armados assaltaram ontem, por volta das 22h30min, o ônibus da Viação Cidade Morena. Um dos ladrões apontava a arma para o cobrador Ulisses Leite da Silva enquanto o comparsa roubava os aparelhos celulares e outros pertences dos passageiros.
O roubo ocorreu na Avenida Guri Marques, na Vila Moreninha II, em Campo Grande. Os assaltantes levaram dinheiro do caixa do ônibus, cartões de passe e documentos pessoais.
Saúde
Futebol
Final será no próximo fim de semana e simboliza a renovação no futebol amador do município
Voltar ao topo