X
Flagrante

Dupla é detida por suspeita de planejar arrombamento de cofre dos Correios em MS

Foram apreendidas várias ferramentas usadas na ação

Dois jovens, um de 18 e outro de 17 anos, foram flagrados neste domingo (17) tentando furtar agência dos Correios na cidade de Costa Rica. A Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, de que dois homens haviam pulado para o interior do estabelecimento.

Imediatamente a equipe deslocou até o local para averiguação, porém não localizou os possíveis autores, no entanto durante patrulhamento pelas imediações da agência uma dupla foi localizada.

Os jovens foram abordados e durante busca pessoal foram localizados objetos pessoais com os autores, como luvas e capuz (balaclava).

Questionados sobre os objetos, eles afirmaram que iriam entrar na Agência e arrombar o cofre para subtrair objetos de valor que encontrassem, além de dinheiro em espécie nacional.

Eles ainda apontaram onde deixaram uma mochila com ferramentas, rolos de papel alumínio e fitas durex, que utilizariam para o arrombamento. Os jovens foram presos e encaminhados até a Delegacia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo