Divulgação
Dois homens, em um veículo Honda Civic, foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) após ameaçarem um motorista de ônibus com arma de fogo, na noite desta quarta-feira (23), em Aquidauana.
Segundo a polícia informou, a equipe foi avisada pelo motorista de ônibus que dois homens em um veículo estavam apontando arma de fogo para ele. Diligências foram realizadas e, pouco tempo depois, os jovens foram vistos descendo do carro em uma boate.
Eles foram abordados e uma pistola semiautomática calibre 765, carregada com 11 munições, foi encontrada no veículo. Arma nem munições possuíam documentos.
O proprietário da arma é aquidauanense e tem 37 anos, já o acompanhante tem 21 anos e é de Campo Grande, ambos receberam voz de prisão. Eles recusaram entrar na viatura, sendo necessário reforço da Força Tática.
Mesmo com a resistência, eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A pena para o crime é de um a três anos de reclusão.
Educação
A diretora Edilene Rocha agradeceu a presença dos pais e o trabalho realizado de toda equipe
Economia
Influenciaram recuo produtos como coque e derivados de petróleo
Voltar ao topo