X
Aquidauana

Dupla é presa após ameaçar motorista de ônibus com arma de fogo

Divulgação

Dois homens, em um veículo Honda Civic, foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) após ameaçarem um motorista de ônibus com arma de fogo, na noite desta quarta-feira (23), em Aquidauana.

Segundo a polícia informou, a equipe foi avisada pelo motorista de ônibus que dois homens em um veículo estavam apontando arma de fogo para ele. Diligências foram realizadas e, pouco tempo depois, os jovens foram vistos descendo do carro em uma boate.

Eles foram abordados e uma pistola semiautomática calibre 765, carregada com 11 munições, foi encontrada no veículo. Arma nem munições possuíam documentos.

O proprietário da arma é aquidauanense e tem 37 anos, já o acompanhante tem 21 anos e é de Campo Grande, ambos receberam voz de prisão. Eles recusaram entrar na viatura, sendo necessário reforço da Força Tática.

Mesmo com a resistência, eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A pena para o crime é de um a três anos de reclusão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Enem: pelo menos 5 milhões se inscreveram para a edição de 2024

Número final será conhecido após período extra de inscrição no RS

Atenção

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Pagamento no Rio Grande do Sul é unificado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo