X
Detran-MS

Durante feriadão, fiscalização flagrou mais de 140 motoristas embriagados

No total, 4 pessoas foram presas em estradas sul-mato-grossenses

Reprodução/Detran-MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou, hoje (18), o balanço da operação Semana Santa nas estradas sul-mato-grossenses, que contou com o apoio da Polícia Militar; do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário – BPMRv; Guarda Civil Metropolitana; Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande); e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito de Bonito).

Entre os dias 14 e 17 de abril, segundo dados do setor de Fiscalização de Trânsito do Detran-MS, do total de crimes de embriaguez ao volante, três foram flagrados em Bonito, um dos municípios mais visados em questões turísticas, sendo dois destes, turistas estrangeiros.

Ainda foram abordados mais de 3.460 condutores de veículos. 129 motoristas se recusaram a realizar o teste de bafômetro, 58 foram flagrados dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação, 17 por conduzir veículo em mau estado de conservação, além de 66 veículos com licenciamento vencidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente com carro em Anastácio

As causas do acidente ainda não foram divulgadas

Concurso

Já se inscreveu? Concurso da PF chega a salário de R$ 26,8 mil

Banca prorrogou prazo para inscrição

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo