X
Polícia

Durante policiamento, 11º BPM autuou 23 condutores no fim de semana

Ao todo, 342 pessoas foram abordadas

Divulgação/PM

Os militares do 11º BPM autuaram 23 motoristas durante policiamento no último fim de semana em toda a área do 11º BPM. Foram abordadas 343 pessoas e 159 veículos, sendo que 24 pessoas foram encaminhadas à Delegacia, dois veículos foram removidos ao Detran e 23 autos de infração foram confeccionados.

Em Jardim, um mandado de prisão foi cumprido. Em Nioaque, dois homens foram presos por dirigir sob a influência de álcool. Ambos não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e um deles, também, foi autuado por infração de medida sanitária preventiva. Ao todo, sete adultos e quatro adolescentes foram autuados por infração de medida sanitária preventiva e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Nioaque.

Em Bela Vista, um homem foi autuado e conduzido à Delegacia, por infração de medida sanitária preventiva e em Porto Murtinho, nove pessoas foram notificadas e orientadas. Em Caracol, um revólver calibre .32, com três munições intactas, foi apreendido. No distrito de Boqueirão, os policiais apreenderam 10,6 kg (dez quilos e seiscentos gramas) de maconha durante a abordagem a um ônibus de passageiros. A proprietária da droga, de 23 anos, foi presa.
(informações do 11º BPM)
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Música

Concerto gratuito reúne música e atrações culturais na Praça dos Estudantes

Banda Municipal Otávio Mongelli apresenta "O Som que nos Move" no dia 20 de novembro

Educação

Enem 2025: orientações para o segundo dia de provas neste domingo

Assim como na primeira etapa, os procedimentos de segurança permanecem os mesmos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo