X
Policial

Em alta velocidade, condutor 'corta giro' e foge da polícia pela contramão em Jardim

Ele não tinha CNH e a moto estava com documento vencido

Reprodução/foto ilustrativa

Ousado e imprudente, condutor de 21 anos fez manobras arriscadas e fugiu da polícia pela contramão e em alta velocidade, pelas ruas centrais de Jardim, na noite desta quarta-feira (9). O jovem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto que conduzia estava com a documentação vencida.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares o avistaram “cortando o giro” próximo à Prefeitura, deram ordem de parada, mas ele desrespeitou e fugiu pela contramão, colocando a vida de terceiros em risco.

Os militares, então, iniciaram a perseguição, que só chegou ao fim na rua Alcides Cavalheiro Lopes, na esquina com a Ary Coelho de Oliveira, quando ele se desequilibrou e quase caiu da moto.

Ele foi conduzido à delegacia e autuado por direção perigosa e por conduzir veículo automotor sem permissão. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran-MS.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fauna

Leitora registra cena triste com capivara morta perto de ponte em Aquidauana

Flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira

Saúde

Capacitação promovida em Aquidauana reforça rede de proteção para salvar vidas

Evento reuniu profissionais da saúde e integrantes dos mais diversos segmentos especializados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo