X
Policial

Em Anastácio, ladrões 'esvaziam' galpão de fazenda e furtam várias ferramentas

Mecância que fica no centro da cidade também foi furtada

Fazenda localizada na região da Colônia Paulista, em Anastácio, foi invadida por criminosos nesta segunda-feira (09). Conforme boletim de ocorrência, o funcionário disse que por volta das 14 horas, deixou o local e veio até a cidade e, quando retornou por volta das 17 horas, percebeu que a sede tinha sido invadida.

O trabalhador explicou que o galpão que fica a cerca de 100 metros da estrada foi arrombado e de lá foram levadas uma roçadeira, uma serra Makita, uma serra circular, uma lixadeira, motosserras e ferramentas diversas como chaves de fenda, chaves de boca e alicates. Ainda não há informações sobre suspeitos.

No mesmo dia, mas pela manhã, uma oficina localizada na Avenida Manoel Murtinho, no centro de Anastácio, também foi alvo de ladrões. Ao chegar pela manhã, por volta das 7 horas, o proprietário viu que tinham sido levados do local várias ferramentas e 20 quilos de fios de cobre. O caso foi denunciado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Voo para resgatar mais brasileiros em Gaza decola na quinta

Segundo o Itaramaty, 102 pessoas estão na lista de repatriação

Judiciário

TJMS é prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2023

A honraria foi entregue durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo