X
Investigações

Em Aquidauana, garota que engravidou durante estupro é 'obrigada' a conviver com agressor

Polícia Civil investiga quebra de medidas protetivas

A delegada Joilce Ramos, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, investiga suposta quebra de medida protetiva por parte de um homem acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 13 anos, no ano passado, na aldeia Limão Verde.

O bebê já nasceu e a família trata com certa naturalidade a proximidade do autor com a vítima. Joilce afirma que o caso veio à tona em 2020 e que representou pela prisão preventiva do homem, no entanto, o judiciário não autorizou e deferiu apenas uma medida protetiva que, em tese, o impede de se aproximar da vítima.

O problema é que os familiares permitem sem restrições, conforme denúncias enviadas à delegada. “Eles não moram juntos, mas as informações são de que convivem diariamente”, disse a delegada do jornal Midiamax. “Vamos fazer algumas diligências no local e conversar com lideranças, para explicar a gravidade dos atos”.

A delegada explicou que a mãe da garota faleceu, motivo pelo qual ela passou a conviver com a avó. Em depoimento especial, a vítima teria alegado que em duas ocasiões foi violentada sexualmente pelo tio, oportunidade em que acabou engravidando dele. A tia dela, irmã da mãe dela, chegou a acusar a vítima de traição.

“A tia alegou à menina que havia sido traída por ela, mas que a perdoaria e a ajudaria a cuidar do filho”. Tal prestatividade seria usada como contrapartida para que a garota não denunciasse o tio.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Ontem foi celebrado o Dia Nacional do Biscoito

Crime

Criminosos usam apagão cibernético para aplicar golpes e coletar dados

Agência de Defesa Cibernética Americana emite alerta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo