Ação foi em conjunta com o Exército Brasileiro
Divulgação/Assessoria
Na madrugada desta quinta-feira (12), com a missão de intensificar o Policiamento Ostensivo para garantir a ordem pública e a sensação de tranquilidade, por conta do período de fim de ano, em que há um aumento significativo de circulação de pessoas e veículos, a Polícia Militar de Bela Vista, juntamente com o Exército Brasileiro, realizaram abordagens e bloqueios em estradas vicinais da região.
Durante as ações, abordaram um veículo VW Fox/Placa de Bela Vista, e durante a revista pessoal no motorista, de 79 anos, encontraram em sua cintura uma arma de fogo de uso permitido, municiada com 06 munições intactas e mais 05 avulsas, totalizando assim 11 munições.
Questionado sobre o registro ou autorização para o porte da arma, o proprietário alegou que possui autorização para portar armas de fogo, porém estava vencida e que a arma que portava não possuía registro, pois tinha adquirido, tanto o revólver quanto as munições, no Paraguai/PY.
Diante dos fatos, foi então dada voz de prisão ao senhor, que após ser cientificado de seus direitos constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.
Geral
Cerca de 60 mil mulheres são diagnosticadas com a doença todos os anos
Economia
Câmaras arbitrais que desejam atuar em contratos de parcerias do Estado já podem realizar cadastro
Voltar ao topo