Condutor e passageiro não tinham como comprovar situação dos pneus / Divulgação/PMMS
Um caminhão, com placas de Nioaque foi abordado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21), no distrito de Boqueirão.
Durante a checagem veicular, os policiais localizaram quatro pneus, de origem estrangeira, embaixo de uns paletes, que estavam na carroceira do veículo.
O condutor, um homem de 29 anos, relatou que os produtos pertenciam ao seu patrão, que estava como passageiro. Questionado sobre os documentos de regularidade fiscal, necessários para a importação dos materiais, o homem, de 80 anos, disse que não possuía tais documentos, o que caracterizou o descaminho.
Diante dos fatos, os pneus foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. Os dois indivíduos foram liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência, conforme Legislação vigente.
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Brasil
Região está cercada por bairros ameaçados de afundamento do solo
Voltar ao topo