Droga estava no tanque de combustível. / PRF
Duas operações apreenderam cerca de 60 quilos de cocaína que vinha de Corumbá com destino a Campo Grande. Conforme informações dos policiais da PRF (Policia Rodoviária Federal) do Posto da Ponte do Rio Paraguai, BR 262, km 706, a droga era de qualidade excepcional e estava muito bem escondida no tanque de combustível e dentro de lata de pêssegos.
A primeira aconteceu durante o fim de semana. Uma mulher, D. S., de 32 anos, residente em Nova Andradina, transportava em seu próprio veículo, uma S 10, cor branca, placas HTI 9133, de Campo Grande/MS, cerca de 46 quilos de cocaína dispostos em 42 tabletes dentro do tanque de combustível.
Segundo a condutora, a droga seria revendida em Campo Grande. Ela afirmou ainda que pagou por cada tablete a quantia de R$ 4 mil.
Já na segunda-feira (2), os policiais apreenderam cerca de 9 quilos de cocaína acondicionados dentro de latas de pêssegos que estavam devidamente camuflados e embalados com perfeição. O material era transportado no coletivo que fazia a linha intermunicipal Corumbá/Campo Grande.
Conforme a polícia, para acondicionar a droga, os traficantes recortaram um espaço quadrado na lateral do cilindro da lata e depois soldaram e colaram o rótulo ficando praticamente imperceptível.
O proprietário das latas de pêssego 'batizada' não foi localizado.