X
Ladário

Em Ladário, policia recupera motos furtadas e dois são presos

Suspeitos respondem por receptação

Na tarde desta terça-feira (9), o Setor de Investigação Geral da Delegacia de Polícia de Ladário recuperou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 que havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira (5), na Rua Delamare em Corumbá. Prosseguindo com as investigações, ainda foi localizada e recuperada a motocicleta Honda Bros NXR 150, furtada no dia seguinte, na Rua Cabral, também em Corumbá.

As proprietárias das casas, que receberam e ocultaram os veículos furtados, foram presas em flagrante pelo crime de receptação e se encontram à disposição da Justiça.

Segundo consta, as motocicletas subtraídas estavam escondidas em residências diferentes no Bairro Guatós, em Corumbá. As motos serão restituídas às vítimas. As investigações continuam para identificar a autoria dos crimes de furto.

A Polícia Civil ressalta que está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 - 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Investimentos

Investimentos públicos garantem qualidade de vida e potencializam turismo em Rio Verde

Governador cumpriu agenda no município

Operação Pantanal

Força-tarefa segue ativa para prevenir e combater incêndios no Pantanal

Objetivo é evitar novos focos em nova onda de calor e tempo seco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo