X
Policial

Em MS, homem mata cachorro com tiro de espingarda e acaba preso

Arma foi apreendida pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Paraíso das Águas prendeu um homem que matou um cachorro com tiro de espingarda.

Após tomar conhecimento que, na noite do dia 17 de novembro de 2020, o cão da raça americano foi covardemente abatido mediante disparo de arma de fogo, na área rural distante cerca de 2,0km do Município, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, inauguraram as diligências que culminaram na identificação de um suspeito, também trabalhador rural.

De posse dos elementos de investigação produzidos pelo SIG, o Poder Judiciário da Comarca de Chapadão do Sul expediu Mandado Judicial de Busca e Apreensão que foi cumprido na manhã desde ta sexta-feira, 27 de novembro de 2020.

No local da busca, os investigadores apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda, carregador e mais sete munições intactas, calibre .22. Um masculino foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e seguirá sendo investigado pelo ato de crueldade contra o animal doméstico.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo