X
Policial

Em Nioaque mulher é encontrada morta por asfixia e namorado é considerado suspeito

Divulgação

A Polícia Civil de Nioaque interrogou um homem suspeito de ter matado a companheira por asfixia na tarde deste domingo (4), na cidade.

De acordo com informações do delegado de polícia civil local, o homem informou a polícia militar de que havia encontrado uma mulher morta em uma construção no bairro Jockey Clube, diante da informação a Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido e passou a investigar o caso.

Policiais começaram a ouvir pessoas da região, além de familiares e do próprio homem que encontrou o corpo. Foi então que descobriram que o mesmo tinha uma relação amorosa com a vítima, o que não foi reportado quando aos policiais.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e confirmou a relação, mas apresentou versões não convincentes à polícia.

O caso está sendo investigado como homicídio qualificado, mas caso fique comprovado que o suspeito é o resposável pela morte, ele poderá responder por feminicídio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos humanos

Grupo de trabalho avaliará chegada de brasileiros repatriados dos EUA

Monitoramento servirá para organização dos próximos voos

Boletim Epidemiológico

MS registra 554 casos confirmados de dengue

Há um óbito registrado por dengue e dois em investigação.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo