O empresário Avelino Marin, 49 anos, dono do Motel Chamonix, em Dourados, foi preso mantendo relação sexual com uma adolescente de 15 anos. Outras duas menores de 14 anos também estavam no quarto juntamente com Vanessa Santana Marcondes, 18 anos, que foi detida por aliciar as adolescentes.
No momento em que a Polícia Militar entrou no quarto, ontem, por volta das 16 horas, Avelino estava apenas com a menina de 15 anos no quarto. A delegada Magali Leite Cordeiro Pascoal, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher em Dourados, informou que as outras duas menores ficaram com Vanessa em outro quarto ingerindo bebidas alcoólicas.
As adolescentes estavam desde segunda-feira no quarto no motel junto com Avelino. Elas recebiam cerca de R$ 20 por cada programa, enquanto Vanessa ficava com R$ 30. As meninas residem na região do Parque das Nações, em Dourados e foram contratadas para fazer o programa.
A Polícia Militar chegou ao motel após receber uma denuncia por perturbação de tranqüilidade feita pelos filhos do dono do motel. Avelino e Vanessa foram encaminhados para a Delegacia de Dourados e autuados em flagrante por exploração sexual de menores. Eles podem pegar de 4 a 10 anos de prisão.
Saúde
Também foi realizada a Festa da Primavera
Educação
Resolução estabelece itinerários formativos com disciplinas opcionais
Voltar ao topo