A operação busca reprimir práticas criminosas e desarticular pontos de receptação
Diversos estabelecimentos foram vistoriados, com o apoio do Setor de Postura da Prefeitura de Corumbá / Divulgação
A Delegacia de Polícia Civil de Corumbá deflagrou, nesta quinta-feira (15), a segunda fase da Operação “Rastro do Cobre”, com foco na fiscalização de empresas de reciclagem suspeitas de comercializar materiais provenientes de furtos, como cabos de energia elétrica e fibra óptica.
A ação tem como principal objetivo coibir crimes que têm causado prejuízos à população, como a interrupção de serviços essenciais devido ao furto de cabos. Durante a operação, diversos estabelecimentos foram vistoriados, com o apoio do Setor de Postura da Prefeitura de Corumbá.
Segundo a Polícia Civil, a operação busca reprimir práticas criminosas e desarticular pontos de receptação, contribuindo para a segurança e o funcionamento regular dos serviços públicos na região pantaneira.
A população pode colaborar com as investigações, denunciando atividades suspeitas pelo telefone (67) 3234-7100. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
Mesmo com recuo do governo, deputados articulam urgência para derrubar mudanças no imposto
Trânsito
Duas crianças estavam no carro
Voltar ao topo