X
Condenação

Ex-chefe da prefeitura de Ivinhema é condenado por tentar matar namorado da ex

Crime aconteceu em 2022

Ivinoticias

Valdenir Feliciano da Silva, conhecido por “Tutinha Preto”, de 46 anos, foi condenado por tentar matar namorado da ex-mulher a tiros em um posto de combustível. Na época da tentativa do homicídio, o homem era chefe da Prefeitura de Ivinhema.

Segundo o Campo Grande News, o réu foi levado a júri nesta quinta-feira (22), mas o resultado foi divulgado pelo Ministério Público do Estado nesta sexta-feira (23).

Ao fim do julgamento, Valdenir foi condenado por tentativa qualificada de homicídio a uma pena fixada em 5 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial semiaberto.

Vídeo que circulou nas redes sociais mostra o então chefe de gabinete com uma arma em punho após disparar contra outro homem em um posto de combustíveis, na noite do dia 22 de dezembro de 2022.

Ele fica próximo a uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, e as imagens mostram pessoas correndo para se proteger dos disparos.

O alvo do homem era um rapaz que estaria namorando sua ex.

Foram feitos vários disparos, que atingiram um veículo Volkswagen Golf e uma Saveiro. Ao menos oito cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo