X
Justiça

Ex-chefe de gabinete de Ivinhema é condenado por tentativa de homicídio

Servidor foi condenado a 5 anos de prisão no semiaberto

Ministério Público em Ivinhema / Divulgação

O ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema foi condenado por tentativa qualificada de homicídio a uma pena fixada em cinco anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial semiaberto. O réu foi levado a júri, na tarde de quinta-feira, 22.

O debate entre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, conduzido pelo Promotor de Justiça Daniel do Nascimento Britto, e a Defesa levou os jurados a acatarem os argumentos da acusação, condenando o réu V, de 47, por tentativa de homicídio contra a vítima, no dia 22 de dezembro de 2022.

Caso

Segundo apurado pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul, a vítima foi perseguida até um posto de gasolina. O fato causou bastante repercussão na cidade, já que, à época, o réu ocupava o cargo de chefia de gabinete em Ivinhema e teria desferido disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima, após perseguição, conduzindo uma caminhonete pelas ruas da cidade.

O réu, após colidir com sua caminhonete contra a traseira do veículo da vítima, passou a efetuar diversos disparos, visando a atingi-lo. No total, foram oito disparos efetuados com uma pistola 9 mm, os quais atingiram o veículo em que estava a vítima que, por sorte, não foi atingida.

Na ocasião, o posto de gasolina estava aberto e várias pessoas que se encontravam no local correram procurando abrigo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Esporte

Atleta paralímpica de Aquidauana conquista vaga no Bolsa Atleta

Yzarrara foi selecionada na competição de parabadminton do ano passado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo