X
Polícia

Ex é condenada a 24 anos por perseguição e denúncias falsas contra homem

Entre 2022 e 2024, ela praticou mais de 70 atos criminosos

Justiça fixou pena de 22 anos, 9 meses e 16 dias de reclusão em regime fechado / Ilustrativa

Uma mulher foi condenada a mais de 24 anos de prisão por perseguição continuada, denúncias falsas e injúria racial, após investigação conduzida pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Os crimes ocorreram entre 2022 e 2024 e tiveram como alvo o ex-namorado e pessoas próximas a ele.

Segundo a denúncia, o casal manteve um relacionamento de cerca de dez meses, do qual nasceu um filho. Após o término, motivado por conflitos e ciúmes, a mulher iniciou uma série de ataques que se estenderam por dois anos.

Ao todo, foram identificados 77 atos criminosos. Ela usou ameaças, criou perfis falsos, fez denúncias infundadas em nome de terceiros, perseguiu ao menos 12 pessoas com o uso de dezenas de chips e chegou a invadir redes sociais das vítimas. Também cometeu injúria racial contra a mãe do ex-companheiro.

As ações envolveram diferentes meios tecnológicos, manipulação de identidades e tentativas de incriminar terceiros, o que ampliou o impacto dos crimes e afetou o convívio social das vítimas.

Diante da gravidade do caso, a Justiça fixou pena de 22 anos, 9 meses e 16 dias de reclusão em regime fechado, além de 1 ano e 6 meses de detenção em regime semiaberto e pagamento de 1.374 dias-multa.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Mato Grosso do Sul registra 132 casos suspeitos de dengue

Em relação à Chikungunya, o Estado já registrou 131 casos prováveis, sendo 2 confirmados

Trânsito

Acidente entre dois veículos mobiliza Bombeiros no Bairro Alto

Os danos ficaram restritos aos veículos envolvidos na colisão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo