X
Miranda

Ex-funcionário é preso por furto de baterias em fazenda de Miranda

Ele teve ajuda de comparsas

Na sexta-feira (11) chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Miranda, notícia de crime de furto na Fazenda San Francisco, conhecida pelo ecoturismo local, onde foram subtraídas duas baterias de 90 amperes das máquinas escavadeiras, bem como três baterias de 150 amperes. De imediato, a equipe policial se deslocou até a Fazenda San Francisco para diligências apuratórias do delito, e obtiveram a informação de indivíduos que estariam vendendo baterias em grupo privado de som automotivo no whatsapp.

Foram apurados quem seriam os indivíduos, bem como as respectivas qualificações e endereços. Os policiais conseguiram identificar três suspeitos e apuraram que um deles era ex-funcionário da fazenda, por isso sabia toda a dinâmica da localização das baterias, bem como dos horários de expediente dos funcionários.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. As cinco baterias foram recuperadas e entregues ao representante da Fazenda, sendo que quatro delas ainda estavam na posse dos suspeitos e uma foi vendida por estes em empresa de sucata do município de Miranda.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo