X
Polícia

Ex-marido é preso por importunação sexual após perseguir mulher em Ladário

Homem criou perfil falso para incomodar vítima

Delegacia de Ladário / Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso por importunação sexual após criar um perfil fake nas redes sociais e mandar mensagens de cunho sexual para a ex-mulher, em Ladário. A prisão foi feita nesta segunda-feira, 17, após investigação. 

Segundo a Polícia Civil, ao registrar o boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ladário iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar o autor dos delitos, tendo sido esclarecido, que, na verdade, tratava-se do ex-marido da vítima.

Desse modo, o autor marcou um encontro com a vítima em um motel. A vítima informou aos investigadores, que realizaram o monitoramento e conseguiram prender o autor.  No momento da prisão, ainda foi encontrada uma faca no assoalho do veículo do rapaz.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo disque denúncia da Delegacia de Ladário, número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo