Ela já tinha sido vítima de agressões por parte do suspeito
Pedido de ajuda feito pela vítima / Direto das Ruas, Campo Grande News
Um homem de 20 anos foi preso em Ponta Porã, suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 37, a tiros. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por participar do crime, ocorrido na noite de ontem (7).
A mulher contou aos policiais que estava em casa quando a dupla passou em uma moto e efetuou os disparos em direção a ela, mas os tiros atingiram apenas a casa, publicou o Campo Grande News.
Ela relatou, ainda, que se separou do rapaz, após sofrer diversas agressões, sendo inclusive enforcada por ele em uma das ocasiões. Ela pediu socorro para uma vizinha através de um bilhete.
Na rua, os militares encontraram diversas cápsulas calibre 9mm deflagradas. Os agentes foram até o endereço repassado pela vítima e flagraram os dois envolvidos entrando em um imóvel com a motocicleta.
Os homens foram abordados e, com eles, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, além de cinco munições intactas. Foi localizado, também, uma sacola com 34 gramas de cocaína.
No local também estava um jovem de 19 anos, que afirmou estar ali para comprar drogas com o suspeito.
Portanto, o homem vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Saúde
O ambiente é marcado por uma atmosfera acolhedora e pela promessa de cuidado próximo e personalizado, características que definem a atuação das Farmácias Associadas
Educação
Neste ano, mais de 45 mil estudantes estão inscritos
Voltar ao topo