Em Aquidauana, homem foi preso com 312 quilos de cocaÃna
O homem assassinado a tiros em Campo Grande na última terça-feira (11) já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Moraci Pereira Brandão foi preso em abril de 2011, durante uma operação policial em Aquidauana, quando as autoridades apreenderam 312 quilos de cocaína escondidos na carroceria de uma caminhonete.
Na época, inicialmente, a estimativa era de 150 quilos da droga, mas a pesagem oficial confirmou um volume maior. A operação, realizada no dia 14 de abril daquele ano, resultou na prisão de, Moraci Pereira Brandão (35 anos na época) e outras 3 pessoas.
As investigações apontaram que a quadrilha liderada por Jorge Luiz pretendia transportar a droga para Campo Grande. O entorpecente estava escondido em um veículo estacionado em uma garagem de apartamentos alugados no centro de Aquidauana.
Morte
Moraci Pereira Brandão, traficante "conhecido" no Bairro Moreninha, foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira. Segundo o site Campo Grande News, ele também perdeu a filha de 17 anos, morta por overdose em março de 2010. Na época, ele foi responsabilizado criminalmente pela morte da adolescente.
Câmera de segurança registrou o momento em que o traficante chegava em casa na direção de uma BMW, na Rua Floreal, Vila Cidade Morena, no Bairro Moreninha.
Um veículo branco chegou logo atrás e dois homens desceram atirando, enquanto o terceiro permaneceu ao volante. Eles usavam máscaras de palhaço e coletes que pareciam ser à prova de balas, segundo o site.
Luto
Ela deixa nove filhos, sendo cinco mulheres e quatro homens, além de uma grande descendência
Maracaju
PMA fez a soltura do animal
Voltar ao topo