X
Aquidauana

Família de PM que matou colega em Aquidauana pede que advogado não comente caso

Familiares estão com medo e querem que assunto não ganhe mais repercussão

Policial Izaque está preso em Campo Grande. / Divulgação

A família do soldado da Polícia Militar Izaque Leon Neves, de 33 anos, preso pelo homicídio do também policial militar Jurandir Miranda, de 47 anos, ocorrido na noite noite do último dia 24, em Aquidauana, pediu que o advogado Thiago Pereira Gomes não fale mais publicamente sobre o assunto e, principalmente, não dê mais entrevistas.

Conforme apurado, a família do soldado está com medo por tudo o que aconteceu e acredita que tudo possa ser resolvido mais tranquilamente caso o crime não ganhe ainda mais repercussão. Por este motivo, o advogado disse ao O Pantaneiro apenas que está em tratativas com a família do policial para tratar da representação.

Izaque se entregou em Campo Grande e está recolhido no Presídio Militar. O soldado matou o colega com 7 tiros, em lanchonete na Rua Campo Grande, no Bairro Ovídio Costa. Ele teria assassinado o policial Jurandir por ciúmes de sua ex-mulher, que era atual namorada de Jurandir.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, os dois já haviam discutido por diversas vezes e trocado ameaças. Ambos chegaram a sofrer punições militares por causa da rixa.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Izaque estava sentado em frente à sua lanchonete, conhecida como Fênix, quando Jurandir se aproximou pilotando a motocicleta Yamaha/XTZ 125 branca, fez uma conversão na via e estacionou em frente ao estabelecimento.

Izaque, então, se levantou da cadeira, sacou a pistola .40 e disparou contra a vítima que ainda estava em cima da moto.

Após ser atingido, Jurandir caiu na rua. Mesmo assim, Izaque continuou atirando e, na sequência ainda tentou enforcar o colega, mas foi impedido pelo policial militar Marcus Vinícius Cristaldo Barbosa, 25 anos, que passava pelo local.

Marcus desarmou o autor e tentou detê-lo, mas Izaque conseguiu escapar e fugir. A vítima foi socorrida, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo