Polícia Civil diz que condutor ingeriu álcool antes de dirigir
Carro ficou submerso / Polícia Civil
A Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia informa que, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h, foi comunicada pela Polícia Militar sobre um grave acidente de trânsito ocorrido em uma área próxima ao município, a alguns quilômetros da Rodovia BR-158, nas imediações do condomínio Beleza do Rio Verde.
As vítimas foram identificadas como aAex Genival Soares da Silva, de 32 anos, e Monique de Lins Neves, de 32 anos, além de uma criança de 10 anos e um adolescente de 13 anos.
No local, foi constatado que um veículo havia capotado e caído em um lago. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, perícia criminal, funerária, delegado de polícia e investigadores compareceram para prestar atendimento à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
Durante a operação de resgate, uma das vítimas foi retirada do veículo ainda submerso no lago, e em seguida, outras três vítimas foram removidas após a retirada do automóvel. De acordo com informações iniciais, todas as vítimas pertenciam à mesma família.
Segundo relatos de familiares presentes no local, o condutor do veículo teria consumido bebidas alcoólicas no domingo e saído da residência por volta das 23h. As apurações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento e na queda no lago, com a morte de todos os ocupantes.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bataguassu para os exames necessários à determinação da causa oficial dos óbitos.
A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e reforça que as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos. Veja, abaixo, a explicação do delegado titular da DP de Brasilândia, sobre a investigação do acidente.
Saúde
Novo protocolo visa reduzir morbimortalidade materna e infantil
Economia
O valor do benefício é de R$ 106 neste mês, em um investimento de mais de R$ 575 milhões do Governo Federal
Voltar ao topo